Aprimore o seu escritório de Processos e Projetos, transformando-os em uma área altamente estratégica com entrega de valor contínuo para toda a organização. Nosso objetivo é internalizar em sua organização a expertise e o domínio sobre o gerenciamento, a entrega e a medição de Processos Ágeis, para que você ganhe escala na execução de todos os conhecimentos adquiridos.
O que dizem nossos clientes
A minha experiência foi bastante produtiva, agradável e de extrema importância, haja vista que conseguimos aplicar nosso aprendizado imediatamente após o curso e com bastante sucesso! Sem palavras! Muito bom!
Maria Clara Ribeiro Britto de Queiroz
Superintendência de Gestão Administrativa
Participar da capacitação da Agile Next foi um divisor de águas. O conteúdo e metodologia aplicados deram condições para que pudéssemos evoluir na nossa prática de BPM.
Patricia Cordeiro Campos
Gerente de Qualidade e Processos
Com toda a certeza ter participado do treinamento na Agile Next me permitiu entender na prática como trabalhar com processos ágeis. Com o conhecimento obtido no treinamento, pude executar alguns trabalhos com base na filosofia ágil e, em consequência disto, ser promovido de Analista de Negócio para Product Owner, além de ganhar alguns prêmios relacionados a inovação.
Raphael Ruffato
Product Owner
A experiência ao participar de um treinamento da Agile Next foi leve, divertida, com bastante conteúdo técnico, privilegiando, porém, o esforço humano coletivo. O curso deu uma nova perspectiva para o meu trabalho como Consultora de Processos, sugerindo dinâmicas aplicáveis em grupos. Quero fazer de novo!
Isabel Martinez
Delegada Regional ABPMP
O treinamento de Agile Process foi muito útil e agregador e muito bem conduzido pelo instrutor. Foram 3 dias intensos, de muito trabalho e aprendizado, com dinâmicas de grupos importantes, pois simulamos o conteúdo que foi ministrado na prática, nos forçando a trabalhar os assuntos e nos oportunizando em tirar dúvidas ou pensar em estratégias para as dificuldades que poderiam surgir em nosso dia-a-dia. Recomendo o curso para quem deseja ter uma visão por processos de forma mais diferenciada e atual.
Ludmila Cruz
Analista de Processos
Qual o nosso compromisso e o que você deve esperar
no setup do Agile Management Office:
Artefatos
Apresentação e template de todos os artefatos gerados antes, durante e após um projeto.
Governança
Estabelecimento do conjunto de processos, procedimentos e práticas adotadas no escritório.
Catálogo de Produtos e Serviços
Criação do escopo de valor dos produtos e serviços que serão consumidos pela organização.
Boas Práticas
Compartilhamento das técnicas e padrões mercadológicos para a condução dos projetos.
Metodologia
Transferência de conhecimento prático de metodologias complementares e necessárias para a condução do escritório.
Medição
Definição dos indicadores base para a medição do desempenho do escritório e dos resultados corporativos alcançados.