Sobre nós

Nosso propósito é contribuir com as organizações em seus desafios de transformação digital, tornando-as mais ágeis, adaptáveis e relevantes em seus mercados e para os seus clientes.
Acreditamos que os processos de negócio não devem ser meramente mecanismos de controle, medição e eficiência operacional ou ainda, trilhos inflexíveis pelos quais as pessoas apenas executam atividades pré-definidas e não contribuem com a sua experiência e seu capital intelectual e criativo.
Em parceria com nossos clientes, nos tornamos experts em transformar processos analógicos, rígidos e ineficientes em experiências de valor centradas no cliente.
Somos uma consultoria especializada em modelos de excelência em gestão estratégica e operacional, com foco em processos ágeis, combinando com maestria os temas: inovação, produtividade e tecnologia.

NOVA ABORDAGEM PARA BPM
Assimile Processos Ágeis
Pense Ágil
Seja Ágil
Go Digital
Processos Ágeis: a maneira efetiva de fazer BPM funcionar e gerar real valor para sua organização
Uma nova e consistente abordagem para Business Process Management, que torna a compreensão e aplicação de processos em plena sintonia com o cenário do mercado global, considerando aspectos como: economia digital, protagonismo das pessoas, criação de produtos e serviços baseados em experiências e principalmente, o desenvolvimento e evolução de modelos de negócio com bases disruptivas, não provenientes de ciclos de melhoria, mas de um novo olhar de entrega de valor, orientado de fora para dentro.
Princípios que orientam a execução de Processos Ágeis
01
CUSTOMER JOURNEY
EXPERIENCE
Mapeamento da jornada e experiência do cliente como base para o redesenho dos processos e reposicionamento estratégico.
02
CONTÍNUA ENTREGA
DE VALOR
Agilidade aplicada em ambiente corporativo significa prover rápida e constante entrega de valor, mantendo a experimentação alinhada com o dinamismo do mercado.
03
CONHECIMENTO ANTECIPADO
DO FUTURO
Experimentação contínua permite feedback instantâneo e adequação dos processos, mantendo-os aderentes e orgânicos de acordo com mudanças disruptivas e encantamento do cliente.
Diferença evolutiva na abordagem dos modelos
BPM Tradicional
Processos Ágeis
Pense Ágil: Faça seus projetos e iniciativas de BPM gerarem resultados
Ter a completa visão e o gerenciamento dos processos de negócio que compõem uma organização, certamente trouxe uma mudança de paradigma nos modelos de gestão operacional do mercado. Contudo, não somente o mercado, mas o mundo todo, está passando por mudanças exponenciais, fruto do que chamamos de “a quarta revolução industrial”, em uma era repleta de desafios de transformação digital, que obriga todos os modelos de sucesso a serem revistos, repensados e costumeiramente evoluídos.
Em uma tradicional abordagem de BPM, obter excelência na gestão dos processos que orquestram o funcionamento interno de uma organização e aumentar de maneira cíclica a eficiência operacional por meio de melhorias contínuas, não necessariamente garantirá melhor competitividade, rentabilidade ou ainda, permanência no mercado. A regra do jogo mudou e não se trata mais do maior ou melhor, mas sim, do mais rápido, adaptável e inovador.
Pilares que norteiam
o modo como conduzimos nossas entregas
VISÃO OUTSIDE IN
GERAÇÃO CONSTANTE DE VALOR
EXPERIMENTAÇÃO
INOVAÇÃO
SOLUÇÕES ADERENTES
COCRIAÇÃO
Vivemos em uma era em que a experiência do cliente dita o norte da criação de produtos e serviços, e tais experiências são renovadas com extrema velocidade, sendo por vezes, criadas sobre modelos de negócio altamente disruptivos e que por sua vez, exigem processos de negócio orgânicos e adaptáveis à esta nova condição de mudanças.
Processos Ágeis alinham a visão dos processos de negócio com base na jornada e experiência do cliente, promovendo rápida e constante experimentação, trazendo um modelo de inovação e aprendizado contínuo, assim garantindo a competitividade e fidelização com uma real entrega de valor, preparando as organizações para um futuro digital que começa agora.